Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA-TERCEIRA MEMÓRIA -PREFÁCIO

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA-TERCEIRA MEMÓRIA
PREFÁCIO
J. M. J.
Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Bispo
Em obediência à ordem que V. Ex.cia Rev.ma me dá, na carta de
26 de Julho (de) 1941, de pensar e apontar alguma coisa mais,
que da Jacinta me possa lembrar, pensei e pareceu-me que, por
essa ordem, Deus falava, e era chegado o momento de responder
a dois pontos de interrogação que várias vezes me têm sido enviados e aos quais tenho diferido a resposta.
Parece-me que seria do agrado de Deus e do Imaculado Coração
de Maria que no livro «Jacinta» se dedicasse um capítulo a
falar do inferno e outro do Imaculado Coração de Maria. V. Ex.cia
vai decerto achar esquisito e fora de jeito este parecer, mas ele
não é meu; e Deus fará ver, a V. Ex.cia Rev.ma, que aí vai a Sua
glória e o bem das almas.
Terei, para isso, que falar algo do segredo e responder ao primeiro
ponto de interrogação.