Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA -QUARTA MEMÓRIA-Influência da terceira Aparição

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA -QUARTA MEMÓRIA
7. Influência da terceira Aparição
Na terceira aparição, o Francisco pareceu ser o que menos se
impressionou com a vista do inferno, embora Ihe causasse também
uma sensação bastante grande.
O que mais o impressionava ou absorvia era Deus, a Santíssima
Trindade, nessa luz imensa que nos penetrava no mais íntimo da alma. Depois, dizia:
– Nós estávamos a arder, naquela luz que é Deus, e não nos
queimávamos. Como é Deus!!! Não se pode dizer! Isto sim, que a
gente nunca pode dizer! Mas que pena Ele estar tão triste! Se eu O
pudesse consolar!...

Um dia perguntaram-me se Nossa Senhora nos tinha mandado
rezar por os pecadores. Eu respondi que não. Logo que pôde,
enquanto interrogavam a Jacinta, chamou-me e disse-me:
– Tu agora mentiste. Como é que disseste que Nossa Senhora
não nos mandou rezar por os pecadores? Então Ela não nos mandou rezar por os pecadores?!

– Por os pecadores, não. Mandou-nos rezar por a paz, para
acabar a guerra. Por os pecadores, mandou-nos fazer sacrifícios.

– Ah! É verdade. Já estava a pensar que tinhas mentido.