Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Jaculatórias Indulgenciadas

Ao Rei dos séculos, imortal e invisível, único Deus, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém.


Seja feita, louvada e exaltada eternamente a justíssima, altíssima e amabilíssima vontade de Deus em todas as coisas.

Benção e claridade e sabedoria e ação de graças, honra, virtude e fortaleza ao nosso Deus pelos séculos dos séculos! Amém.

Em vossas mãos Senhor entrego meu espírito.

Ó Deus, vinde em meu auxílio; senhor apressai-vos a socorrer-me.

Senhor, aumentai-nos a fé.

Senhor, não vos lembreis de nossas antigas maldades, e perdoai os nossos pecados por amor de vosso nome!

Eterno Pai, eu vos ofereço o Sangue Preciosíssimo de Jesus Cristo em desconto dos meus pecados, em sufrágio das santas almas do purgatório e pals necessidades da Santa Igreja.

Jesus Manso e humilde de coração, fazei nosso coração semelhante ao vosso!

Sacratíssimo Coração de Jesus, tende piedade de nós!

Enviai, Senhor, operários à vossa messe!

Suplicamos-vos, Senhor, concedei que na hora de nossa morte mereçamos ser confortados com os sacramentos, purificados de todas as culpas e recebidos jubilosos no seio de vossa misericórdia! Por Cristo Nosso senhor. Assim seja.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós!

Jesus, Maria, José!

Jesus, Maria, José, expire minha alma em paz em vossa companhia.

Nossa Senhora da Conceição Aparecida ( ou de Lourdes ou outro título aprovado pela Igreja) rogai por nós.

Nós vos adoramos, ó Cristo, e vos bendizemos, porque por vossa santa cruz remistes o mundo.

Senhor meu e Deus meu!

Adoramo-vos Senhor santíssimo, Jesus Cristo, aqui e em todas as vossas igrejas do mundo inteiro, e bendizemos-vos porque por vossa santa cruz remistes o mundo.