Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA-SEGUNDA MEMÓRIA-Ainda alguns pormenores acerca da Jacinta

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA-SEGUNDA MEMÓRIA

1. Ainda alguns pormenores acerca da Jacinta
P.S. – Esqueci-me de dizer que a Jacinta, ao ir para os hospitais
de Vila Nova de Ourém e Lisboa, sabia que não ia para se
curar, mas sim para sofrer. Muito antes de ninguém falar em ela
entrar no Hospital de Vila Nova de Ourém, ela disse, um dia:
– Nossa Senhora quer que eu vá para dois hospitais; mas não
é para me curar, é para sofrer mais por amor de Nosso Senhor e
pelos pecadores.

As palavras exactas de Nossa Senhora, nestas aparições a
ela só, não as sei, porque nunca Ihe perguntei. Limitava-me a ouvir
apenas estas frases soltas que ela me dizia.
Neste escrito, procurei não repetir o que já escrevi no outro
anterior, para não o tornar tão extenso.