Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA-SEGUNDA MEMÓRIA-Morte do pai

MEMÓRIAS DA IRMÃ LÚCIA-SEGUNDA MEMÓRIA
6. Morte do pai
Nosso bom Deus deu-me esta consolação, mas de novo me
batia à porta com outro sacrifício, nada mais pequeno. Meu pai era
um homem sadio, robusto, que dizia não saber que coisa era uma
dor de cabeça. E, em menos de 24 horas, quase de repente, uma
pneumonia dupla levava-o para a eternidade. Foi tal a minha
dor, que julguei morrer também. Ele era o único que continuava a
mostrar-se meu amigo e que nas discussões que contra mim se
levantavam, em família, era o único que me defendia.
Meu Deus, meu Deus! – exclamava eu, retirada no meu quarto
–. Nunca pensei que me tivesses guardado tanto sofrimento!
Mas sofro por Teu amor, em reparação pelos pecados cometidos
contra o Imaculado Coração de Maria, pelo Santo Padre e pela
conversão dos pecadores.