Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Devocionario a São Miguel Arcanjo



Oração para escolher São Miguel como protetor especial

Ó grande príncipe do céu, fidelíssimo guardião da Igreja, São Miguel arcanjo, eu (dizer o nome), embora muito indigno de apresentar-me perante vós, fiado contudo na vossa especial bondade, comovido pela excelência de vossa admirável intercessão e da riqueza de vossos benefícios, apresento-me a vós, acompanhado por meu anjo da guarda e, em presença de todos os anjos do céu, que tomo como testemunhas da minha devoção para convosco, escolho-vos hoje para meu protetor e meu advogado particular, e proponho firmemente vos honrar com todas as minhas forças. Assisti-me durante toda a minha vida, a fim de que jamais ofenda os olhos puríssimos de Deus, em obras, em palavras e em pensamentos.
Defendei-nos contra as tentações do demônio, especialmente contra a fé e a pureza! Na hora da morte, alcançai a paz à minha alma e introduzi-a na pátria eterna! Amém.

Créditos: http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)