Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Devemos proclamar Fátima !




O plano do demónio foi aqui esquematizado pela Irmã Lúcia. É minha opinião que está no próprio Segredo, porque quase tudo nesta entrevista se refere ao Segredo. Se quiser saber porque digo isto, peço-lhe que leia o livro The Third Secret de Frère Michel. Foi o próprio Frère Michel que me chamou a atenção para a entrevista do Padre Fuentes com a Irmã Lúcia. Isto aconteceu em 1985, quando fizemos uma conferência para Bispos na Cidade do Vaticano, no dia da abertura do sínodo extraordinário em Novembro de 1985. Estiveram presenres uns duzentos padres e Bispos, incluindo Sua Beatitude Giacomo Beltritti, o Patriarca Católico de Rito Latino de Jerusalém. E ele disse-me: “Continue a falar em público à sua maneira. Eu continuarei, à minha maneira, a falar por vias particulares.” Já foi receber a sua recompensa eterna; que Deus o abençoe. Mas desde o princípio que é minha convicção que, como Fátima tem sido impedida de ser obedecida, e oposta de formas estranhas quando se fala no assunto por vias particulares, devemos continuar a falar publicamente.