Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Devocionário de São Miguel Arcanjo



7 COISAS QUE VOCÊ PODE ESPERAR

1. Será desafiador e difícil. Para se atingir o objetivo, será necessário disciplina e foco de sua parte. Os Discípulos são conhecidos por sua disciplina.

2. Se você permanecer firme com o seu compromisso ao Senhor você perceberá um crescimento da sua fé como a experiência da transformação espiritual na sua vida.


3. Deus pode responder a seus pedidos de oração já durante estes 40 dias, ou não. Não há nenhuma maneira para medir o que exatamente Deus ira fazer. Uma segurança nós temos que, durante estes 40 dias nós estaremos mais em comunhão com Deus e isto é nossa responsabilidade.

4. Você será mais sensível ao Espírito Santo de Deus em sua vida. Remover as necessidades e as distrações da vida trará um novo senso de claridade à voz do Deus.


5. A sua Comunhão com Deus aumentará, e passará a ter um compreensão mais clara do que significa depender dele para satisfazer todas as suas necessidades. A palavra bíblica para esta é a dependência de Deus.


6. Você se verá fazendo orações mais objetivas, com profundo significado e relevância, sem contar, mais vezes ao dia.

7. Nos primeiros dias você deve esperar um aumento na tensão e resistência espirituais por parte do diabo. A Bíblia não nos fala sobre todos os desafios de jejuar.


Entretanto, em diversas ocasiões menciona perigo espiritual ao jejuar; especialmente o orgulho de desejar o reconhecimento por ser um dedicado e admirável discípulo.