Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Devocionário de São Miguel Arcanjo-Pequena Novena de São Miguel Arcanjo



Pequena Novena de São Miguel Arcanjo

Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus , guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso SENHOR vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiadamente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer. Sabeis a angústia porque passa a minha alma.

Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa. (Dizer, como quem conversa, o que desejamos). E se o que peço é para glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e que eu me conforme com a vontade divina, pois sabeis o que é mais do agrado de Nosso SENHOR e PAI.


Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém.

Rezam-se 9 glórias em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a Miguel Arcanjo, e aos Nove coros dos Anjos.

Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)