Portanto, estamos perante uma escolha. Podemos pensar que temos outras opções, mas só temos uma opção. Podemos obedecer a Nossa Senhora de Fátima, ou não Lhe obedecer. Não podemos não Lhe obedecer com o pretexto de que não sabemos bem o que Ela quer. Isso simplesmente não é verdade. E não podemos não Lhe obedecer com o pretexto de que não somos obrigados a fazê-lo, porque se trata de uma “revelação privada”. Isso também não é verdade. Por outro lado, podemos não Lhe obedecer porque decidimos não Lhe obedecer e temos a honestidade de o reconhecer. Mas dá tudo no mesmo: não Lhe obedecemos.
Alternativamente, podemos obedecer-Lhe e obter as bênçãos que Nossa Senhora prometeu. Não Lhe obedecer é alcançar a maldição de Fátima. Seremos amaldiçoados, como temos sido amaldiçoados até agora, por não Lhe obedecermos. E a maldição ainda será pior até que, finalmente, quem sobreviver dirá: “Não faremos o erro daquela geração que ignorou Nossa Senhora. Vamos finalmente obedecer. Vamos receber as bênçãos.”
Esta geração foi escolhida para ser abençoada ou amaldiçoada por Fátima. Não temos outra escolha. Não escolhemos nascer nesta geração, mas aqui estamos, e a decisão é nossa.
Não a deixamos a uma pessoa junto de nós, alguém de maior autoridade, ou alguém que diz ser mais religiosa do que nós. A decisão acaba por ser apenas nossa, e seremos responsabilizados por ela.
Este blogue é tradicional e também fiel á verdadeira Religião Una, Católica, Apostólica, Romana e tem por objectivo a divulgação da Missa Tridentina em Portugal e no Brasil,e preservar a sua Doutrina original. Dedico este blog á Virgem Santíssima, ao Sagrado Coração de Jesus,a São José e as Almas do Purgatório,como reconhecimento e gratidão por me terem tirado do Paganismo. Evangelização Tradicional e Apostolado de Oração no Porto.