Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Devocionário de São Miguel Arcanjo - E X O R C I S M O

Propósitos para ser um bom devoto de São Miguel Arcanjo

 
 1 —  Depois de Nossa Senhora e São José, constituirei São Miguel o meu principal protetor e advogado. Eles me obterão graças especiais para amar e servir a DEUS Uno e Trino, que nos criou para Ele com amor infinito.

2 — Farei a minha consagração a São Miguel pedindo-lhe que cuide de mim como se eu fosse uma criança que nada pode por si, lembrando do que Nosso SENHOR disse a uma alma de eleição, Gabriela Bossis:
"Os Anjos são vossos irmãos mais velhos".

3 — Rezarei todos os dias, ao menos uma vez, a oração de Leão XIII: «São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate...», de preferência no final do Terço do Rosário em que costumo honrar a Santíssima Virgem.

4 — Em honra de São Miguel e para lhe agradar, sufragarei muito as Almas do Purgatório, de modo especial mandando celebrar por elas a Santa Missa, ou tomando parte na mesma e comungando por esta intenção. Rezarei também por elas o Terço, aplicando-lhes as indulgências que ganho e dando esmolas na mesma intenção.


5 —  Procurarei trazer comigo a Medalha de S. Miguel Arcanjo (benta !)

6 —  Terei na minha casa e aconselharei outros a que também tenham nas suas, uma imagem do glorioso São Miguel, ao menos num quadro, se não puder ser uma pequena estátua, que tenha uma pequena foto.

7 —  Pedirei a São Miguel a graça de me ensinar a amar o meu Anjo da Guarda, de nele confiar e conversar durante o dia com este meu irmão que DEUS me deu para me ajudar em todas as circunstâncias da minha vida. ( sempre rezar para meu Anjo da Guarda )


6 — Distribuirei folhetos e livros que promovam a devoção aos Santos Anjos e ao Anjo da Guarda e do Arcanjo São Miguel.


7 — Propagarei a devoção do Terço de São Miguel ou Coroa Angélica em honra do glorioso Arcanjo e dos Nove Coros dos Anjos.

8 — Em todas as santas Missas que participar, alem de outras intenções, porei esta: agradecer a DEUS ter criado os Anjos, enchendo-os de dons e graças, sobretudo as graças concedidas a São Miguel, São Gabriel, São Rafael, ao Anjo da minha guarda e Anjo da guarda do Brasil , sobretudo a de terem sido fieis, quando foi da revolta de lúcifer; do contrário, em vez da glória eterna, teriam sido condenados e precipitados no abismo.

9 — Se DEUS escolher alguém, para fundar qualquer Obra em serviço da Igreja e do povo de DEUS, farei todo o possível para que na casa diretiva seja entronizada a imagem de São Miguel.


10 — Corno seria feliz aquele a quem DEUS chamasse para fundar no Brasil um Santuário em honra de São Miguel, fazendo dele um lugar de peregrinação e de graças!


11 — Além da Novena que prepara a sua Festa de 20 a 29 de setembro, farei uma outra mais pequenas novenas e quarentena (de 15 de agosto a 29 de setembro), em determinadas necessidades e circunstâncias da minha vida. Invocando o Arcanjo São Miguel, com orações e penitencias.


Obra consultada, "O grande, o humilde São Miguel"
Pe. Oliveiros de Jesus dos Reis
(SMA)
Créditos:http://www.arcanjomiguel.net
Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)