Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A Rússia irá ser o instrumento do castigo

No Velho Testamento, conta-se que Jeremias profetizou a queda de Jerusalém. Os sacerdotes daquele tempo diziam: “Deus não vai deixar que os Babilónios conquistem Jerusalém, porque Jerusalém é a Cidade Santa; tem a promessa.”
E hoje há Católicos que dizem que nós temos “a promessa de Nosso Senhor; as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja”. Portanto, Deus não permitirá que a Igreja seja forçada a passar à clandestinidade. Deus não permitirá que o Papa seja assassinado.
Embora o Papa actual tenha revelado a visão de Fátima, o que ele não diz, ou o que não compreendeu, é que se trata da visão de um Papa no futuro, que poderia ser ele. Não é a visão da tentativa de assassínio do Papa em 1981. É uma visão de um futuro Papa que será morto.
Há vinte e nove anos que ando a estudar a Mensagem de Fátima. Até fui acusado de estar contra o Papa, mas a verdade é que sou o melhor amigo do Papa! Estou literalmente a tentar salvá-lo. Mas receio que não seja escutado muito bem ou com a devida clareza. Um padre — seja eu, seja outro qualquer — não pode consegui-lo, só por si próprio. Precisamos de outros padres para divulgar a Mensagem, para explicar a Mensagem e para ajudar a salvar o Papa e os Bispos. 


Acabaremos como o Rei de França?
Nosso Senhor disse-nos em Rianjo: “Faz saber aos Meus ministros que, como seguiram o exemplo do Rei de França em atrasarem a execução do Meu pedido, segui-lo-ão na desgraça.”
O “Rei de França” refere-se aos reis de 1689 a 1789. Em 17 de Junho de 1689, o Sagrado Coração ordenou ao Rei de França que consagrasse o seu reino ao Sagrado Coração de Jesus. Mas os reis de França seguiram os conselhos dos seus confessores — que, por acaso, também eram Jesuítas — e não obedeceram.
O que aconteceu aos Jesuítas foi que, em 1759, foram suprimidos pelo Papa. E trinta anos mais tarde, a 17 de Junho — exactamente cem anos depois do aviso de Nosso Senhor — o Rei de França foi despojado da sua autoridade legislativa pelo Terceiro Estado em ascensão. Cerca de três semanas depois, foi preso, e quatro anos depois foi executado pelos soldados da revolução como se fosse um criminoso.
Nosso Senhor está a dizer aos Bispos e ao Papa e — de forma menos extensa, mas nem por isso menos verdadeira — aos padres que, “como seguiram o exemplo do Rei de França em atrasarem a execução do Meu pedido, segui-lo-ão na desgraça.”
Podemos ter a ilusão de que controlamos as coisas. Até eu às vezes tenho a ilusão de estar a controlar o meu pequeno apostolado, mas a verdade é que acontecem coisas sobre as quais não tenho controlo. Tenho a certeza de que terão a mesma experiência nas vossas dioceses. Tenho a certeza de que o Papa tem a mesma experiência na Igreja. No fim de contas, é Deus que controla tudo, e é Ele Quem levará as coisas a acontecer, com ou sem a nossa colaboração.
A Rússia é o instrumento escolhido pelo Céu para castigar o mundo pelos seus pecados.
O Papa Pio XII diz-nos, na sua encíclica Evangelii Praecones (2 de Junho de 1951); “O mundo está hoje pior do que antes do dilúvio.” Ora se hoje está pior do que era em 1951, o que é certamentre verdade, o que diria ele de nós hoje?
Em 1951 o aborto não estava legalizado, pelo menos NÃO no Ocidente. Hoje, como é sabido, temos o holocausto do aborto, com cinquenta milhões de mortos por ano. O mundo está hoje muito pior do que era antes de 1951, e ainda pior do que antes do dilúvio.