Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parte 6.

Meditai sobre o Inferno, onde caem e já caíram tantas almas que, no seu tempo, viveram mal, dando-se a todos os caprichos, prazeres, vaidades, modas e divertimentos pecaminosos, etc...

O que será de todos vós?As mulheres que, quando viveram, eram louvadas, aplaudidas, admiradas, imitadas e perseguidas por tanto exibicionismo dos seus corpos; agora, quem se recorda delas?Onde estão as suas conquistas? Onde estão o seu dinheiro, jóias e fama?

Onde estão os seus corpos, que tanto mostravam e provocavam?O fogo eterno consome-os, fogo que devora e não mata!...

Pelo contrário, as mulheres que aqui viviam modestamente, suportando azedas críticas e dolorosas zombarias, por causa do seu pudor e do respeito para Comigo, gozam agora a Felicidade eterna, na companhia Minha e da Santíssima Mãe!'Se a tua mão, o teu pé, o teu olho, ou... as tuas modas, são motivo de escândalo, corta-os e atira-os para longe de ti, pois mais vale entrares sem eles no Reino dos Céu, do que caíres com os mesmos no fogo eterno'...

Quem teme e respeita os homens e as modas, mais do que a Mim, não é digno de Mim.A todos os homens e mulheres, Eu digo:Apartai-vos das modas ofensivas e pecaminosas...

ainda que percais a família, os amigos, o dinheiro, a fama, ou a própria vida.Aos Meus fiéis bispos, sacerdotes, religiosos e seculares, convido-os a que, com prudente valentia, defendam a Minha causa e os Meus templos, do aviltamento das modas obscenas e vergonhosas.

Caso contrário, o braço da Minha Justiça cairá severamente, sobre todos aqueles que têm a obrigação de dar testemunho da Minha Vida.'Bem-aventurado quem escuta as Minhas Palavras e as põem em prática!' "