Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parte 2

Por que só te ocupas em tentar e agradar aos homens?Por que transformas a minha Casa de Oração numa sala de anatomia, onde abundam cabeças, troncos, extremidades, e até as marcas da tua roupa interior?Os Meus templos são profanados, por causa das tuas roupas, sensuais e provocadoras...Diz-Me, mulher, as tuas virtudes aonde estão?O teu pudor, a tua modéstia, a tua humildade, aonde estão?As tuas modas, que tanto tentam, são diferentes das duma ateia?Absolutamente nada diferentes!Podes iludir-te a ti mesma, dizendo:"Que mal há em seguir esta moda?... As outras mulheres também fazem-no; e há 'sacerdotes' que não a proíbem, e até aceitam-na"...!?Esta ilusão é só tua, mas a realidade é muito diferente...A conduta incorrecta de tantas mulheres, mesmo dizendo-se 'cristãs', não justifica a má conduta própria.Se as outras mulheres se querem condenar, seguindo o que o mundo lhes apregoa, por que hás-de condenar-te também?Todos os pecados que provocas, com as tuas calças, shorts, mini-saias, blusas e vestidos transparentes e decotados, umbigos e costas descobertas, fora e dentro da igreja, são imputáveis aos que te olham com malícia, mas mais que a qualquer um deles, são imputáveis a ti mesma, que és a sua causa voluntária.Eu, Legislador divino, disse:"Se alguém olhar para uma mulher com malícia, já pecou em seu coração".A Moral que Eu ensinei é una, inviolável e eterna, enquanto que as modas são muitas.A minha Igreja não tem modas, o mundo tem-nas todas.Se realmente Me amas, deves seguir a Minha Vida cheia de abnegação e sacrifício...Por isso, deves abandonar as modas que atentam contra a Moral e a Fé.Estreita é a porta que conduz ao Céu, e larga a que leva ao Inferno; mas a maioria elege esta última!Estar contra as modas indecentes, não usando-as, é muito difícil; é necessário muito amor para Comigo, para assim não se deixar arrastar por elas...