Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O Segredo de Fátima Revelado!

Introdução

Para além da Mensagem de Fátima dada por Nossa Senhora ao público geral na série de aparições entre 13 de maio e 13 de outubro, Ela entregou em confiança um segredo que era para ser revelado mais tarde a todos os crentes por a Irmã Lucia e por as autoridades da Igreja.

Este Segredo está dividido em tres partes distintas e a Irmã Lucia, com a aprovação do seu bispo, revelou as duas primeiras partes em 1941. A terceira parte foi escrita entre 2 e 9 de janeiro de 1944, baixo sagrada obediência ao seu bispo e depois de aparecer Nossa Senhora à Irmã Lucia confirmando que de fato Deus queria que a terceira parte do Segredo fosse escrita agora (Esta terceira parte do Segredo é conhecida geralmente por o Terceiro Segredo). O Papa e o Bispo de Leiria podiam lê-lo imediatamente.

Nossa Senhora pediu que esta parte do segredo fosse revelada aos crentes o mais tardar em 1960. Como as duas primeiras partes do segredo, é clara e fácil de entender. Tal como a segunda parte do segredo, é profética. Estamos agora vivendo dentro do Terceiro Segredo. Você pode ser um dos que precisa de saber o seu conteúdo para salvar a sua alma e a dos seus da eterna ruina.

O Terceiro Segredo foi revelado por o Frère Michel, que está bem qualificado para escrever este estudo depois de 4 anos de investigação. A sua conclusão é a mesma do Padre Alonso, o arquivista oficial de Fátima durante 16 anos. Saberá você quando terminar de ler este estudo que de fato conhece a sustância do Terceiro Segredo.

É um estudo profundo, fácil de ler e profundamente enternecedor. Porque penetra com um alto grau de certidão o Segredo que o Vaticano tem procurado enterrar há 34 anos, este artigo com certeza terá um grande impacto na Igreja, na salvação de milhões de almas e fundamentalmente na história mundial.

A mensagem de Fátima é uma luz celeste e uma ocasião de graça divina e de salvação para o século XX, uma mensagem e um acontecimento sem paralelo na crónica da Igreja, o acontecimento mais grave e mais importante de nosso tempo, que ainda hoje se está desenvolvendo. De este modo, também este estudo é grave e importante, porque finalmente nos revela o segredo chocante e beneficial que, uma vez que fôr conhecido, livrará a Igreja e o mundo do poder do Anticristo.

Atualmente, estes poderes satânicos procuram arrastrar milhões de almas à ruina eterna e o mundo inteiro à escravização do Anticristo enquanto varias nações são "aniquiladas," "apagadas da superfície da terra".

Leia estas palavras, medite em elas, e comparta-as com outros. É importantíssimo e urgentíssimo que o conteúdo de este estudo seja conhecido porque revela o Terceiro Segredo de Fátima.

Este conhecimento soltará finalmente o poder que livrará a humanidade e o Papa das cadeias com as quais Satanás nos atou. Este segredo é a chave para evitar o que o Papa João Paulo II chamou em Fátima "as ameaças quase apocalípticas que se assomam sobre as nações e sobre a humanidade em geral."