Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parte 3.

Eu fui enviado ao mundo, não para fazer a Minha vontade, mas a d'Aquele que Me enviou.Tu foste enviada ao mundo não para viver, fazer e usar o que te agrada, mas para realizar a Minha santa Vontade.

"Ou estás Comigo, ou estás contra Mim"...Ou estás Comigo, ou estás com as modas sem pudor...O que escolheres, dar-te-á a eternidade da Minha Glória, ou a eternidade das penas do Inferno...Quando a morte te arrancar deste mundo, cheio de vaidades e de luxos sem razão, e então chegares à Minha presença para seres julgada... vendo os pecados que os homens cometeram ao olhar para o teu corpo escassamente coberto, tu própria ficarás envergonhada...Que pretexto poderás apresentar-Me?

Ai de ti, mulher, pelos teus escândalos!Ai de ti, que perdeste o pudor e a vergonha!Por que procedes assim?Porque Me crucificas novamente, com os cravos da tua imodéstia?Quando, de forma desrespeitosa e indigna, Me recebes na Sagrada Comunhão, quanta amargura sinto ao entrar no teu corpo, que é motivo de tantos pecados nos homens, e de mau exemplo para as poucas mulheres que tu, com desdém e desprezo, chamas de "antiquadas"!...Asseguro-te que muitas dessas "antiquadas" já estão Comigo, enquanto que muitas dessas modernas sem pudor, já estão penando no Inferno...