Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Os Matrimónios que se celebram, também esbofeteiam o Meu Rosto, quando as noivas e madrinhas se aproximam do altar meio-despidas, assim como muitas das suas convidadas...Têm uma hipocrisia tal que, mesmo seminuas, levam pendurada ao pescoço uma vistosa cruz metálica, sinal falso da sua 'religiosidade'.A verdade é que são "sepulcros caiados", cheios de luxo por fora... mas vazios de piedade e caridade por dentro...

" Ai, ai de todos aqueles sacerdotes, que toleram por leviandade, ou não querem proibir por cobardia, que espezinhem e profanem os Meus templos com a nudez das modas!Muitos deles deixam-se seduzir pela sua presença, e não querem ser rigorosos no cumprimento dos seus deveres...

Eu fui atraiçoado por um falso apóstolo.E hoje, há maus sacerdotes, religiosos e leigos, que de forma clandestina, estão a trabalhar para destruir a Minha Igreja!Falseiam a Minha Doutrina, permitindo quase tudo e gerando um 'cristianismo' adulterado...

Nos Meus templos, vêem-se as coisas mais profanas, como por exemplo: maquilhagens, penteados exóticos, tatuagens, jóias, amuletos, óculos de sol, finos e raros tecidos...Outros, por sua vez, dedicam-se a: comer, fumar, mastigar pastilhas elásticas, conversar, dormir, estudar, namoriscar, cruzar as pernas, aplaudir, dançar, cantar e tocar canções e músicas profanas, bisbilhotar, passear, admirando obras de arte, tirando fotos durante a Santa Missa, etc., como se estivessem num piquenique...!?

Pobres delas e deles!Estão convertendo as minhas Casas de Oração em lugares de pecado... e ninguém sai em Minha defesa!Todos calam e fogem... ninguém vê nada... e negam-Me, como quando Me crucificaram!...Ninguém se arrisca por Mim, e todos lavam as mãos como Pilatos...Aonde estão os que consagraram a sua vida a Mim?Se um político, um desportista, um artista, lhes diz: "Façam isto, usem aquilo", todos lhe obedecem, ou imitam-no...