Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre as modas indecentes.

MODAS FEMININAS INDECENTES



Modas sensuais escandalosas

Jesus manifesta a uma Irmã religiosa a Sua indignação com as "modas indecentes e escandalosas".

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, dada à Irmã Concepcion Lopez de Soto, no dia 19 de Agosto de 1996.(Grupo de Oração de Alcalá de Guadaira - Espanha).

" Ó mulher, repara em Mim, flagelado e coroado de espinhos!Contempla as Minhas Chagas e as Minhas feridas.!..Depois, escuta e reflecte:Durante a Minha vida terrena, vivi como manso Cordeiro:Fui ao Calvário sem abrir a boca; tratei com doçura a samaritana e ela converteu-se; comovi o coração de Maria Madalena, a pecadora, fazendo dela uma santa predilecta; ao cruzar as ruas da Palestina, pronunciava palavras de Luz, de Paz e de Amor; os Meus ensinamentos eram doces como o mel...Mas um dia, ao lançar um Olhar divino por todos os séculos, vendo como o mal inundava impetuosamente todo o mundo e ultrajava os Meus templos... pronunciei palavras de fogo:"Ai do mundo por causa dos escândalos! Ai de quem escandalizar! Seria melhor que lhe atassem uma pedra de moinho ao pescoço e o lançassem ao mar!"Quem pronuncia este "ai", é um Deus abandonado por muitos sacerdotes, religiosos e leigos, que não vivem realmente o que Eu lhes preguei e ensinei.Sou Eu, Jesus, que sofri tanto, para salvar as almas;Sou Eu, o Juiz Supremo da Humanidade, dessa humanidade que, entre outros pecados graves, crucifica-Me novamente com as suas modas indecentes!Eu pronunciarei a sentença eterna para cada alma: Paraíso, ou Inferno.Reflecte, mulher, que segues a moda licenciosa, e pensa com serenidade, um momento, sobre os graves escândalos que provocas aos que te olham, te desejam e te ferem com frases grosseiras, por causa das tuas roupas apertadas, transparentes, decotadas e curtas.Oh, mulher, por que ultrajas os Meus templos, fazendo exibição do teu corpo?