Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parte 5.

Eu, por Minha vez, prometo-lhes a Glória eterna, se cumprirem os Meus Mandamentos, e quase ninguém faz caso dos Meus convites e preceitos!Ai, ai das Minhas religiosas, que nas suas instituições e colégios, não ensinam as suas alunas sobre a sã e correcta maneira de se vestirem!Ai, ai das freiras, que adaptam o seu vestuário ao das mulheres mundanas, pois os vossos pecados estão a esgotar a minha paciência!

Ai, ai dos pais e mães, que seguindo o ritmo imoral das modas, pervertem os seus filhos com o uso das mesmas, tornando-os motivo de escândalo!

Ai, ai de todos os seculares, que não se resolvem a aconselhar com energia tantos irmãos equivocados, sobre a necessidade e obrigação de abandonar as modas e acções que desvirtuam o Meu Evangelho!

Ai, ai de todas aquelas pessoas que, de uma ou outra maneira, fomentam, comercializam e permitem toda a espécie de despudor!Sei muito bem que quereis corromper a mulher, para assim, com mais facilidade, destruirdes a Minha Igreja, a Família e a Pátria..." A todas as pessoas, Eu digo:

É responsável pelo pecado quem o comete, assim como quem tem o dever de impedi-lo, mas cobardemente não o contraria, tornando-se seu cúmplice...["Tomam-se medidas severas para lutar contra a fome, as pestes, a pobreza e as impurezas da atmosfera, mas tolera-se, com complacência, a contaminação das almas, do espírito" - S. S. Paulo VI] .

A Minha Justiça destruiu as cidades imorais de Sodoma e Gomorra.Mas pior será o castigo que terá lugar, dentro de pouco tempo, como o vem anunciando a Minha santíssima Mãe, em La Salette, Lourdes, Fátima, e em tantos outros lugares.Oh, almas, que viveis no lodo moral, na vida cristã fácil, cómoda e libertina, semeando por toda a parte a morte espiritual, olhai-Me crucificado!...