Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Aprovado regulamento contra minissaias e grandes decotes.



Apesar dos protestos a nível nacional, a Assembleia Municipal de Castellamare di Stabia, município do Sul de Itália, aprovou ontem um novo regulamento composto por 41 regras que, segundo o presidente da câmara, vão permitir "restaurar o decoro urbano".


De acordo com o site do TG1, o telejornal do canal RAI Uno, Luigi Bobbio "venceu o braço-de-ferro contra a minissaia". Por 17 votos a favor e nove contra.

Com a nova legislação agora aprovada nesta povoação situada a cerca de 30 km de Nápoles, as mulheres que exibirem saias demasiado curtas, decotes exuberantes ou calças de cintura descaída poderão ser forçadas a pagar uma multa que oscila entre um mínimo de 25 euros e um máximo de 500.

A proposta prevê igualmente penalizações contra o uso de vocabulário obsceno na via pública e jogos de futebol improvisados em parques públicos. Também as pessoas que circularem nas ruas de Castellamare di Stabia a partir das 22.00 em tronco nu vão sujeitar-se ao pagamento de multas, no âmbito do regulamento agora aprovado.

Bobbio, membro do partido Povo da Liberdade, liderado pelo primeiro-ministro, Silvio Berlusconi, garante que estas medidas foram concebidas a pensar nos cidadãos "desordeiros, indisciplinados ou simplesmente mal-comportados". DN Globo


Que esta lei sirva de inspiração aos nossos políticos.

Postado por Lázaro on segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 e Veja e visite

http://igrejaeestado.blogspot.com/