Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

terça-feira, 17 de novembro de 2009



Há que desenvolver acções junto das pessoas,não temer que sejamos excomungados,pois os Santos que nos precederam,passaram por diversas tribulações  e sofrimentos para defender a Santa Madre Igreja e também,salvar almas.
 Andei na rua a distribuir o folheto " Porquê a Missa Tradicional Latina " ? e também coloquei em algumas igrejas.O meu objectivo é dar a conhecer a Missa Tridentina,mais do que afastar os fíeis da Missa
moderna,porque se sabe quando assistirem a uma Missa Tridentina,acabarão por deixar a moderna,é o que tem acontecido á maior parte dos " Tradicionalistas ",aliás um termo incorrecto.
Anunciar na rádio,publicar nos jornais,enviar mensagens de telemóvel para amigos convidando-os para a Santa Missa e muita oração,assinar petição para entregar aos Bispos,mandar mensagem para o vaticano,denunciando os abusos litúrgicos e indecências,se todos os participantes de blog o fizessem,choveria imensas queixas,que as várias congregações teriam de reagir,de que interessa lamentar!!!... é necessário o apostolado directo na rua com as pessoas. Façam algo,por favor!