Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

sábado, 27 de março de 2010

Vamos rezar pelo Santo Papa

papabentoxvikh7.jpg
Amigos! Estamos vivendo um tempo de muita persiguicao a Igreja Catolica! Tambem vemos com nososs proprios olhos a cultura da morte(aborto,eutanasia, divorcios,imoralidade, homosexualidade, poucos valores morais). A cada dia a Igreja Catolica sofre ataques ferozes na midia.
Nos catolicos devemos rezar pelo Santo Papa, que esta alvo de muitos ataques.Nos catolicos devemos nos unir, e acreditar na inocencia do Santo Papa Bento XVI. Vamos rezar por ele. E tambem vamos rezar por todos os seminaristas que estao a se preparar para o sacerdocio para que sejam bons padres, fieis ao Vaticano, fies` as tradicoes e ensinamentos da Igreja Catolica. Vamos tambem rezar pelo aumento das vocacoes religiosas. Pela conversao de todos os catolicos que estao com risco de perder suas almas pela corrupcao da vida moderna e liberal.Pela conversao dos catolicos que dao apoio ao aborto e eutanasia e ao casamento gay, que estao sendo influenciados por padres modernos e nao-castos.
Vamos pedir ao Imaculado Coracao de Maria pela conversao da Russia, assim como pediu Nossa Senhora em Fatima.
Vamos consolar Nosso Senhor Jesus por tantas ofensas, injurias e falta de respeito contra Jesus e os que estao contra a Igreja Catolica.
Favor, amigos. Apenas ums minutinhos de oracao hoje.Um Pai Nosso, uma Ave Maria, um Gloria ao Pai, nestas intencoes de hoje.