Em quantas paróquias de Portugal e do mundo inteiro católico, o Rosário é desprezado,quanta dor sente A Virgem Santíssima,pois nos recomendou como vindo de Deus.A humanidade tornou-se pagã, depois de 2000 anos de Cristianismo,que horror!
Quantas almas caiem no inferno diariamente, devido á falta de oração e sacrifício, por essas almas não terem quem ore por elas, para obterem uma contrição perfeita e uma dor viva de seus pecados, para que sejam perdoados e a Misericórdia de Deus as envolva e as conduzem ao seu seio Divinal e ao Paraíso Celestial.
Tantas Graças nos deu a Nossa Querida Mãe,no rosário e continuamos a lhe desobedecer.
Se todos os Cristãos rezassem o terço pela humildade,santidade e pureza dos sacerdotes e outras intenções particulares,não teríamos o escândalo dos divórcios,nem os abortos aumentavam e muito menos casamentos de homossexuais.O diagnóstico é terrível e previsível,uma apostasia da fé católica e do mundo.
O ecumenismo é uma forma subtil da idolatria dos nossos tempos e a liberdade de consciência, religiosa e da imprensa torna a fé do católico mais fraca.
O modernismo arruinou nossas almas e nossa vida.
Há quantos anos Nossa Senhora nos pede a consagração da rússia e até agora nada, como meio para obter a paz no mundo e para que Nosso Senhor possa reinar Como Cristo Rei.
Orar,orar,orar e assistir á Missa Tridentina,confissão e comunhão.
Sobretudo a paz virá de fátima e não da ONU ou NATO.
Com a vinda do Santo Padre Bento XVI, talvez mude algo aqui em Portugal ,mas o Coração Imaculado de Maria já começa a triunfar sobretudo a partir das Missas Tridentinas e de uma fé mais firme, e da recitação do terço e pelo abandono do ecumenismo.
Rezem sempre pelas almas do purgatório,pelos agonizantes e pela conversão dos pecadores.