Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

João Paulo II proibia a comunhão na mão

Do sermão pronunciado na Igreja do Santíssimo Nome de Maria, da diocese de Roma pelo Papa João Paulo II em 1 de Março de 1989
….”Uma vez mais eu vos advirto da proibição da Comunhão na mão aqui na minha diocese.
Eu não revoguei o que um dos meus predecessores disse acerca disso…ora o que sucede sob a vossa responsabilidade, meus queridos bispos de outras dioceses peço-vos que reconheçais a tempo quanto estais equivocados no vosso caminho. Mas, aqui, só permitirei a COMUNHÂO NA LINGUA E DE JOELHOS. Qualquer outra coisa importada e estendida por estranhos ou estrangeiros está proibida. Afirmo-vos isto como vosso Bispo”.
(João Paulo II)

Publicado por uma amiga minha.