Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Urgência na divulgação da Mensagem de Fátima.


Santuário de Fátima



Há uma urgência iminente de divulgar a mensagem de Fátima, pois a Missa Tridentina é um dos triunfos do Imaculado Coração de Maria, também a Fonte de onde, há-de partir a paz para o mundo.
 Se todos os Cristãos rezassem o Rosário ou  simplesmente o terço,quantas Graças não haveria de descer do céu, e as guerras terminariam.
 As guerras são um castigo pelo pecado,muitos discordam desta afirmação, mas se existe pecado e não é feito reparação suficiente á Majestade Divina,por serem imensos cometidos na terra num dia, então a Justiça Divina actua.
 Temos,então cheias e tremores de terra e outras catástrofes.Quem sabe ler os sinais dos tempos, não hesita em afirmar tudo isto.
 Lutar pela Missa Tridentina, deve ser uma prioridade máxima,este tesouro imenso de Graças,ainda desconhecido de muitos fiéis jovens e adultos.
 Aos modernistas deixo uma mensagem, se querem que voltem o sagrado aos seus templos,existe uma solução para resolver esta crise e cito algumas:
 - A comunhão de joelhos e na boca;
 - Irradicação da comunhão na mão;
 - Voltar a colocar as rubricas de 1975;
 - Revisão da tradução do latim do missal romano;
 - Confissão e Comunhão Espiritual de joelhos;
 - Irradicação das modas indecentes nos templos;
 - Entre outras coisas.
Nunca será como a Santa Missa,mas mais Graças terão os fiéis que as frequentam,agora se Paulo VI, visse o que fizeram á sua missa, não ia gostar.
Deixou de ser uma missa moderna,para ser ecuménica,que tristeza!
 A outra prioridade é a consagração da Rússia ao Coração Imaculado de Maria,que nós sabemos que não foi consagrada, o mundo de hoje se nos revela a certeza dessa realidade. Os atentados de 11 de Setembro; o tsunami que afectou 14 países, referendos permitindo o aborto; o casamento de homossexuais; e os atentados da al-qhaeda,não deixam dúvidas,ainda não temos a paz,não foi conseguida na consagração de 1984,pelo Papa João Paulo II.
 Não podemos esquecer estas duas prioridades máximas,pois dependem delas a salvação das almas.RESUMINDO:
 Missa Tridentina; Consagração da Rússia; Rosário e muita fé.