Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

sábado, 17 de setembro de 2011

Palavras de Jesus sobre as Suas Sacrossantas Chagas.

Rosário das Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo


Em lugar do Credo rezar:

Oh! Jesus, Divino redentor, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Deus forte, Deus Santo, Deus imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Graça, misericórdia, meu Jesus; nos perigos presentes, cobri-nos com vosso preciosíssimo sangue.
Pai Eterno, tende misericórdia de nós pelo Sangue de Jesus Cristo, vosso Filho Unigênito, tende
misericórdia de nós, Vos suplicamos. Amém, Amém, Amém.

Em lugar do Pai Nosso:

Pai Eterno, eu Vos ofereço as santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Para curar as de nossas almas.

Em lugar de cada Ave-Maria:

Meu Jesus, perdão e misericórdia: Pelos méritos de vossas santas Chagas.
Terminando o Rosário, deve-se rezar três vezes:

Pai Eterno, eu Vos ofereço as santas Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo; Para curar as de nossas almas.
Amém.

Ouçamos o Divino Mestre:

"Minhas Chagas repararão as vossas. Os que a honrarem terão verdadeiro conhecimento de Jesus Cristo."
"Minhas Chagas cobrirão as vossas faltas.
Meditando nelas encontrareis sempre novo alimento de amor." "Concederei tudo quanto me pedirem com
a invocação de minhas Chagas." "É necessário propagar esta devoção. " "Obtereis tudo, porque o mérito
de meu Sangue é de um preço infinito. Com meu Coração e minhas Chagas podeis conseguir tudo."
"Este Rosário da Misericórdia faz contrapeso à minha justiça." "A cada palavra eu deixo cair uma gota de
meu Sangue, sobre a alma de um pecador."
Deveis repetir com freqüência, junto aos doentes esta inspiração:
"Meu Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos de vossas santas Chagas."
Esta oração aliviará a alma e o corpo. Muitas pessoas experimentarão a eficácia destas aspirações.
"Desejo
que os sacerdotes a dêem com freqüência aos penitentes no Santo Tribunal."
O pecador que disser a oração seguinte, alcançará perdão:
" Pai Eterno, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as de nossas almas"
"Oferecei-me com freqüência estas duas aspirações para ganhar-me pecadores, porque tenho fome de
almas."
Uma alma, que em estado de graça, durante a vida honrar e aplicar as Chagas de Nosso Senhor Jesus
Cristo e oferecê-las a Deus Pai pelas Almas do Purgatório, será acompanhada no momento da morte pela
Santíssima Virgem, os Anjos e Nosso Senhor na Cruz, resplandecente de glória recebê-la-á e coroá-la-á.
"A devoção às minhas Chagas é o remédio para este tempo de iniqüidade", "Sou Eu quem o quer: deveis
fazer as vossas invocações com grande fervor."
" Tal como há um exército organizado pelo Mal, também há um exército organizado por Mim. Com esta
oração sois mais poderosas que um exército, para travar os meus inimigos. Vós sois muito felizes, vós a
quem ensinei a oração que Me desarma:
"Meu Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos das vossas santas Chagas".
As graças que recebeis são graças de fogo. Elas vêm do Céu, e para o Céu devem voltar." "Minha filha,
onde se fizeram os Santos, senão nas minhas Chagas? Todos os meus Santos são fruto das minhas Chagas.
"Quando as minhas santas Chagas foram abertas, houve um "engano" no homem, que julgou que elas
terminariam. Mas não, elas serão eternas, e serão eternamente vistas por todas as minhas criaturas. Digo-te
isto para que não as olhes por hábito, mas que as veneres com grande reverência e humildade."
Aparecendo um dia em toda a beleza da Sua Ressurreição, disse à Sua bem - amada:
"Minha filha, eu mendigo, como faria um pobre Chama os meus filhos um a um.
Olho-os com complacência quando vêm a Mim. Eu espero-os!" "Minha filha, nunca deveis ter medo de
exagerar na devoção às minhas Chagas, porque nunca sereis confundidos, ainda que as coisas pareçam
impossíveis. Concederei tudo o que Me pedirem pela invocação às santas Chagas.
É preciso espalhar esta devoção. Obtereis tudo, porque é o mérito do meu Sangue, que é de um preço
infinito. Com as minhas Chagas e com o meu Divino Coração podeis obter tudo!" "Encontras Chagas por
toda a parte no Corpo do teu Esposo! Quero que também, sejas assim !
Contempla-Me na Cruz : Quando Eu estava lá, não olhava nem para os carrascos, nem para os ultrajes
Olhava para meu Pai.
É assim que deveis cumprir o vosso dever, fazendo o que Eu quero, sem nenhum olhar para a criatura. Tal
como eu, que olhava unicamente para meu Pai! ".

Terço das Santas Chagas

No lugar do Pai-Nosso:

Eterno Pai, eu Vos ofereço as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo, para curar as chagas de nossas almas
e das almas do mundo inteiro.

No lugar da Ave-Maria:

Meu Jesus, perdão e misericórdia, pelos méritos de Vossas Santas Chagas.
Coroa em honra as Chagas de Jesus

Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Chaga do
vosso Pé Esquerdo, pela dor e pelo Sangue que dela jorrou.

Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Chaga do
vosso Pé Direito, pela dor e pelo Sangue que dela jorrou.

Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Chaga da vossa
Mão Esquerda, pela dor e pelo Sangue que dela jorrou.

Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Chaga da vossa
Mão Direita, pela dor e pelo Sangue que dela jorrou.

Senhor Jesus Cristo, nós Vos amamos, honramos, adoramos, damos louvores e graças pela Chaga do
vosso Sagrado Coração, pelo Sangue e Água que dela jorraram, e nesta Chaga escondemos nossas almas.
Amém.