Jesus Crucified

Jesus Crucified
Jesus Christ have mercy on us

Holy Tridentine Mass - Santa Missa Tridentina.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nova Sodoma e Gomorra em Portugal.

Nem os demônios suportam...




Esses infelizes .... caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem.
Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna. Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cfr. Sab. 10, 6). Minha justiça não mais consegue suportá-lo.
Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles atiram as flechas envenenadas de concupiscência, mas voltam-se no momento em que o pecado é cometido (“O Diálogo”: Edições Paulinas, 1984, pp. 259-260).





Nosso Senhor a santa Catarina de Siena
 
 
 
Um país católico como o nosso,depois do referendo do aborto,a legalização dos casamentos homossexuais sem consulta pública( referendo),ainda falta o parecer do Presidente da república e seu consentimento.
 O Céu não gostou desta atitude e o sismo de hoje no centro e sul de Portugal,será coincidência ou um aviso?Esperemos que este absurdo não vá para a frente!
  Em vez dos políticos se preocuparem com o desemprego,tocam em matérias fúteis como esta,que é uma
 ameaça á integridade da Família.
 Os católicos tradicionais dizem não a este disparate,que trará custos e consequências.
 Eis que se levanta mais uma sodoma e gomorra,para se ajuntar a três cidades,que num futuro próximo verá um castigo dos céus.
 Lamentável num país católico como o nosso!!!
 
Vejam este artigo http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1035598.html